quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Metalcore do bom!!!


Matthew Tuck (vocal e guitarra); Michael Padget (Guitarra); Jason James (back e baixo) e Michael Thomas (batera) formam a banda de metalcore "Bullet for my Valentine".

A banda foi formada em 1998 e tinha o nome de "Jeff killed John" e começou sua carreira fazendo covers de bandas como Metallica e Nirvana. Nessa época o baixista não era o atual Jason James, e sim Nick Crandle, que acabou sendo substituido por Jason.

A banda lançou seu primeiro disco em outubro de 2006, o "The Poison", que conta com músicas fantásticas que nos levam a creer que ainda existem bandas muito boas de metal a surgir, como "Room 409", "Suffocating under words of Sorrow (What can I do)", "Hand of blood" e a mais sossegada "All these things I hate (Revolve on me)".

Em 2008 lançou seu segundo disco, "Scream aim fire", que manteu o bom nível das músicas e nmão decepcionou com as novas músicas como "Waking the demon"; "Scream aim fire" e "Forever and always".

Eu, como grande fã da banda, admiro muito os caras; poucas vezes vi alguém que toque guitarra fazendo riffs como o Matthew Tuck e ainda consiga cantar muito bem, o único que eu admiro de me4sma forma é o inigualável James Hettfield, vocalista do Metallica. Sem falar que os solos criados por Michael Padget são muito bons, e que a batera de Michael Thomas sempre marca presença com seu bumbo poderoso. Outra coisa que me faz admirar muito essa banda, é o senhor Jason James, que tocando baixo, dá uma grande ajuda ao Matt com seus backs gritados pra nenhum fã de metal botar defeito.

Matthew Tuck disse em entrevista, no dia 25 de janeiro, que o próximo disco da banda será lançado em abril, e que as músicas estão mais maduras e clássicas, vamos esperar né, com certeza, coisa boa vem aí.

Acho que já falei demais né? Já que não posso incorporar aqui o vídeo, segue o link de "Waking the demon"

http://www.youtube.com/watch?v=A14JkvnguJA&feature=fvsr



Guilherme

Quero julho!!!!

Como eu quero que chegue logo o mês de julho!

Hoje o jornal inglês "The Sun" publicou uma notícia que me alegrou muito e me deixou na espectativa. Segundo o jornal, duas divas da música pop se encontraram na premiação do Grammy (que ocorreu semana passada) e conversaram sobre uma gravação juntas. Essas divas são ninguém menos do que Lady Gaga e Britney Spears.

Elas teriam se encontrado pessoalmente durante a premiação, e concordaram em trabalhar em estúdio juntas assim que Lady Gaga terminasse sua turnê atual, a "Fame Monster Tour", que acaba em junho; e no final da conversa chegaram até trocar números.


Confesso que não sou nenhum grande fã de música pop, mas admiro elas e não tem como negar que são duas divas cheias de talento, por isso não vejo a hora delas trabalharem juntas, algo de bom com certeza vem aí.

Deixo com vocês o link de um clipe que acho muito foda, "Toxic"


Fonte: The Sun



Guilherme

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More