segunda-feira, 8 de março de 2010

Salve Salve Oh! Pátria Amada



Como fui me alistar no graaaande Exército Brasileiro essa semana, me bateu um espírito patriótico que me obrigou a fazer esse post.

Eu gostaria de saber o porque de uma nação como a nossa, cheia de recursos naturais (não conheço outro país que consiga reunir tantas praias, serras e matas como o nosso); de pessoas inteligentes (o Brasil é a nação que mais 'exporta' executivos); mulheres lindas e tantas culturas diferentes, consiga ter músicas tão ruins fazendo sucesso ='/

Porra, o que é Dejá Vú?! Calipso?! (Graaaaaaaaaande Chimba -q) Bonde do Tigrão?! Como que esse tipom de coisa faz sucesso aqui no Brasil e arrasta milhares, se não milhões, de fãs por todos os estados? Nós temos potencial para fazer sair música boa daqui sim!!! Por que a gente não tem bandas como Led Zeppelin aqui? Como Audioslave? Como Red Hot? Porra, nosso país é tão melhor que os gringos ='/

Como se já não bastasse o Carnaval, ainda temos essas musicas ruins né...


A banda brasileira mais inteligente na minha opinião, foi o Sepultura (o show dos cara é animal *-------* Muito foda MESMO). E sabe por que? Porque um dia eles foram considerados a MAIOR banda de metal do MUNDO, sem negar que são brasileiros e sempre com orgulho desse nosso grande país e mostrando que ele não é feito só de futebol, samba e caipirinha.

Sei que a maioria das pessoas nem gosta, mas segue um vídeo da banda brasileira de rock mais bem sucedida que eu conheço; Sepultura!!!!





Valeu!

Se quiser, segue ae -q @_GuiMello

Gaga no País das Maravilhas

Continuando na mesma linha de posts, mais um sobre a diva Lady Gaga. Dessa vez ela ataca no País das Maravilhas! ownnnn *________*

Um site americano fez uma montagem com clipes da Popstar e o trailer de "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton. Na real, ficou muito bom e boa parte das cenas parece até ser realidade. O clipe bombou no YouTube ficando como um dos mais vistos e destaque do site. Confiram essa produção um tanto quanto interessante:




Agora pós Oscar, final de semana de estréia do filme (que aliás eu não vi ainda), veremos se o resultado e se toda essa expectativa valeu a pena. Nos EUA o longa já arrecadou cerca de US$ 116,3 milhões, até agora a melhor estréia do ano.

Curtam Gaga no País das Maravilhas e se cuidem :D bjo do @luanbonin

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More