domingo, 17 de abril de 2011

Ewan Dobson


Esse é o cara, que de primeira, você pensa da onde surgiu? Bom ele tem todo o estilo de musico "cool" alem de tocar um psytrance monstruoso no violão! Se você achava que era bom no violão, eu digo pra você, leitor, não você não, esta apenas aprendendo, e tem muito pela frente!

E pensando nesse estilo ele usa um tipo de chápel que me lembra oRaindem, pelo o chápel, pra quem é do tempo do Mortal Kombat, e chegou a assistir o filme pode reparar na semelhança com o chapéu!

Bom Dobson, é canadense, sofre de hiperatividade, ele ainda tem o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e ele ainda tem Síndrome de Tourette, ele não é nada normal, o que já percebemos na forma de tocar!
Bom ele pertence a gravadora Candy Rat Records, e pra quem quiser comprar os seus cds, custão em média 9 dolares, para o download. Alias falando nisso, uma coisa muito engraçada, é o segundo cd, ou melhor a capa do segundo CD, para não deixar a onda ele usou bastante cores, em uma capa toda psicodélica!

Essa é o endereço da gravadora, e do perfil dele no site da gravadora:

http://www.candyrat.com/artists/EwanDobson/


E também para vocês o vídeo da musica, "Time2" que por sinal tem uma batida bem psy... magnifico! Assiste o vídeo curte o som, e comenta ali embaixo!





Bom por hoje é isso!

Ps: Pra quem não sabe o que é "Síndrome de Tourette" nesse site explica: http://tinyurl.com/4xqgeqs

Até semana que vem....

@_marcelodn

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More