terça-feira, 31 de maio de 2011

Raedy to Go


Talvez eu esteja atrasado e vocês já tenham visto ambos os os clipes, mas eu devo postá-los.

O primeiro, é o clipe de uma música do 3° album do Panic at The Disco, o Vices & Virtues, que também é o primeiro após a saída do baixista Jon Walker e do Guitarrista Ryan Ross. É a música de n° 6 deste disco (que diga-se de passagem, me agradou muito), e ela é bem comercial. Também gostei muito do clipe, já que ele é cheio de danças, e como eu já disse algumas vezes antes aqui, gosto de clipes com coreografias.

Confiram "Ready to go"





O segundo clipe desta noite, é "Story of us", de uma das gurias mais gatas e que me seduzem neste mundo: Taylor Swift. Além de achá-la linda, ela é muito talentosa. Gosto muito da voz dela, e o fato de ela ter sido originalmente uma cantora Country, ao meu ver, a torna mais conhecedora de música e realmente talentosa. No mercado country, acho que o talento é mais importante que a beleza (o que às vezes não acontece na música pop né?), então acho ela muito mais talentosa que muitas gurias por ae.

Essa música também é bem comercial, e a voz dela está linda. O clipe também é legal, cheio de caras e bocas, e bem americano rs ' Aparentemente é uma escola, e eu gostaria de levar minha namorada para a minha faculdade para poder ficar com ela nos corredores da Biblioteca, como no clipe haha ' Ah,. essa "escola" em alguns momentos me lembra de Hogwarts. Não me perguntem porquê.

Confiram e tirem suas próprias conclusões.

"Story of us"




@_GuiMello

"The End"

Angra sem Kiko?!

 Não, ele não está abandonando a banda, nem a banda dando um pé na bunda dele. (Ia comentar algo aqui, mas deixa baixo). 
 Mas, Kiko não estará presente em alguns dos shows programados da banda Angra por motivos familiares. Ele escreveu uma nota de esclarecimento:


“Meus amigos fãs do ANGRA que estarão nos shows de Suzano, Porão do Rock e Angra dos Reis. Infelizmente queria informar que não estarei presente nestes shows por motivo familiar. 
Sendo assim, para não deixar meus colegas de banda e fãs descontentes e desmarcar os shows, oANGRA optou por convidar o nosso mais do que amigo e parceiro de tantos anos, o guitarrista Marcelo Barbosa, para me substituir exclusivamente e unicamente nestes shows citados.
Queria pedir desculpas antecipadamente pela minha ausência, mas garanto à todos que os shows serão impecáveis, o Marcelo me substituirá à altura, e assim o ANGRA conseguirá cumprir o acordado com os contratantes e público destes eventos.”

Obrigado e espero a compreensão de todos.

Kiko Loureiro"

[Arquivo pessoal, foto Angra+Sepultura em CWB]


Informações obtidas no http://www.msmetalpress.com/
Pra quem ainda não conferiu 'Aqua', confira, eu amei. http://www.myspace.com/angraofficial

Siga também @anacaroldp

Agridoce da Pitty;

Pitty em parceria com o guitarrista de sua banda, Martin Mendezz, faz hoje o primeiro show do projeto paralelo: AGRIDOCE.
O show acontece hoje, 31/05 em São Paulo.
[Show Agridoce - Studio SP - end.: r. Augusta, 591, Consolação, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11 3129-7040. Ingr.: R$ 25 ou R$ 15 (com nome na lista)]


O que Agridoce tem de diferente?
É um 'folk fofo', as músicas são bem diferentes do que estamos habituados escutar da banda, e o som de violão, piano minimalista com letras não tão suaves quanto o som, está aí a diferença.
Você precisa escutar e sentir o que estas músicas tem para cada um.

Curtam o My Space Agridoce, e SINTAM esta vibe.



Beijo agridoce pra vocês ;*
Siga também @anacaroldp


* editado pro vídeo funcionar.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More