segunda-feira, 24 de maio de 2010

R.I.P. Paul Gray


Paul Gray foi encontrado morto na manhã desta segunda feira num hotel em Iowa, a policia está investigando a causa da morte.

Paul foi preso em 2003 por posse de cocaína e maconha, ele era casado com Brenna Paul, que está grávida do primeiro filho do casal.
Força aos fãs do Slipknot!

É o Tchan! - O Retorno

Seria quase um "Retorno da Múmia", só que com uma banda de axé, e diga se de passagem a mais famosa de todo o Brasil! E não venha me dizer que você nunca dançou na boquinha da garrafa ou segurou o tchan no aniversário de algum primo, tio, e até vovós que também já dançaram!!! ' AIOGDIOAGSIOHAIO É, eu também não, mas É o Tchan foi um fenómeno dos saudosos anos 90, aqueles nos quais eu ainda era um pequeno ser infantil e alienado pela tv aberta. Assistia Domingo Legal com o Gugu e gostava, até a dança do "Pintinho Amarelinho" sepá eu dancei, enfim, são águas passadas e até agora estou esperando o mundo acabar com o começo do século XXI u_u Nem rola né? rsrs


Mas voltando a falar no fenómeno conhecido como É o Tchan, aquele que durante toda existência, desde lá nos anos 80 ainda como Gera Samba e com seu atual nome, teve sua formação alterada por diversas vezes. Sabe como é, o sucesso chega e sobe para a cabeça, não há amizade suficiente que segure o Sr. Ego, daí já viu. Com todas essas turbulências e afins, É o Tchan conseguiu chegar aos seus 10 anos de existência com o lançamento de um Dvd comemorativo com atuais integrantes e ex-integrantes, mas depois disso foi o fim. Fim de É o Tchan, fim de rebolar até a boca da garrafa (Ou não!).

MAAAAAAS, essa história pode ter um recomeço! Em entrevista ao site mais fofoqueiro, que o Gugu, aliás, fazia propaganda quando eu era um moleque e assistia seu programa, O Fuxico, o ex-vocalista Beto Jamaica contou que aceitou a proposta de reviver o grupo com os seus antigos companheiros.

"Nós voltaremos com a formação antiga Eu (Beto Jamaica), o compadre Washington e o Jacaré. Selecionaremos seis meninas dos maiores estados brasileiros, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. Será um verdadeiro harém!", revelou Beto Jamaica.

Aquilo que pode ser o ressurgimento do É o Tchan, ou o total fim do poço, está para se tornar realidade. E eu sei que meio mundo está ansiosamente eufórico para essa GRANDE novidade! Eu sei que estão!!! Ou não.

E tá aí o que vocês gostam! É o Tchan - Dança do ventre (8)



Na verdade eu pensei bem e, de verdade, não conheço um se quer fã do É o Tchan. Nenhum. Nada. Nem sinal. Então fico me perguntando e questionando a todos: "Porque eles vão voltar? Seria a total decadência deles? Seria 2012? Seria a esperança de que, se Rebolation fez sucesso eles tbm farão?"

Na verdade eu não tenho a reposta de nenhuma dessa questões, e nem quero te-las, fico grato por não te-las, mas caso algum fã, algum espírito, alguma alma penada fã de É o Tchan esteja lendo esse post faça-me o favor de dar sua opinião e nos dar bons motivos para voltarmos a ouvir esse fenômeno sobrenatural! rsrs

E assim me despeço ao som de É o Tchan, muito obrigado a todos que eu sei que não lerão esse post, vocês são parceria sempre ' AIDGIOAGIOSHIAO Flwaê @luanbonin

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More