sábado, 20 de fevereiro de 2010

Você sabe ao som de qual música nasceu?


Pois é, é bem provável que quando você nasceu o único som era do auto falante do hospital chamando algum médico para alguma outra ala do hospital. Mas que tal saber qual a música mais tocada no dia que você nasceu, veja bem se você nasceu nos anos 90 como eu pode ter sido o dia em que mais tocou Backstreetboys, ou ainda pode ter nascido no dia em que a musica mais tocada foi da Whitney Houston que tal descobrir?
É bem simples você vai clicar no mês que você nasceu, depois a hora que for redireccionado para o site, você clica no dia em que você nasceu e pronto desce até o ano e descobre o que mais tocou no dia do seu nascimento!


Bom eu verifiquei e nasci no dia em que tocou mais "Black or White" do Michael Jackson Confere o seu e comenta aqui em baixo blz!


Por: Marcelo

SUCESSOOO ;B

AHHH tédio! Hello?! Tudo bom com a galera do Rebolation on on?! Espero que não ‘ HAKLSHAKL #brinks Cara como é fácil fazer sucesso hoje em dia! Aquela velha história de que tá ralando muito pra conseguir fama já é balela. Por que mais difícil do que ter conhecidos famosos, amigos de produtores, ou até ser famoso antes de fazer sucesso, se é que isso faz algum sentido.



É tenso esse nosso mundo POP, mundo da informação melhor dizendo. O velho e bom rock’n roll que nos ensinou o “DIY” (Do It Yourself) ou em português Faça Você Mesmo, não é mais o mesmo. Som de garagem era cool nos anos 80, e se tornaram populares nos anos 90. Surge o Grunge. Aliás hoje, 20 de fevereiro de 2010, faria 43 anos, talvez o maior ídolo desse grupo, Kurt Cobain que inspira até hoje milhares de jovens á correrem atrás de uma carreira musical. Na real a maioria sonha em ser um RockStar, poucos conseguem, mas ultimamente um número gigantesco está tentando lol Posso dizer que fácil não é, mas com ajuda e quem sabe um pouco de talento todos consigam ‘ LKHASKLAJÇLKS


Enfim, pop star pra mim só a Lady Gaga-licius \õ/ Ela e sua Lei de Gaga, aprenda e faça sucesso


Lei de GaGa = (RAH)² (AH)³ + RO (MA) + RO (MA)² + (GA)² + OOH(LA)²



Mas se tu quer ser mega-super-power-ultra POP cantando e tocando assista a esse vídeo e aprenda um belo truque pra enganar, ou alcançar o sucesso de forma inteligente e com um pouco de talento, ou não, mas enfim é isso aí.






#AGARAPIRE logo nas principais lojas do país, e em breve por toda a DisneyLandy BR \õ/ bjo do @luanbonin

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More