domingo, 7 de fevereiro de 2010

Johnny Depp e Ozzy Osbourne?!


Esta semana fiquei muito alegre com uma notícia

Eu, como muitos apreciadores da arte, em todas as suas formas, amo cinema também, e esta semana enquanto estava dando uma olhada em alguns sites por aí, descobri que o "Prícipe das Trevas", Ozzy Osbourne, disse que já está sendo preparado o roteiro do filme que contará sobre sua vida e carreira turbulentas e cheias de polêmicas e mistérios.

Para quem não sabe, no final do ano de 2009, o senhor Ozzy Osbourne lançou sua auto biografia intitulada "I am Ozzy", na qual conta várias de suas peripécias pelo mundo da música e de sua vida pessoal também. E esta biografia está sendo a base para o roteiro do longa metragem que contará sua vida.

Isso já seria muito digno de alegria pra mim, mas ele conseguiu me deixar mais feliz ainda quando, na mesma declaração que deu essa semana, disse que gostaria que Johnny Depp interpretasse ele nos cinemas, porque, para ele, Johnny é um dos poucos atores Roqueiros de verdade e que sabem interpretar muito bem o sotaque britânico



Eu admiro muito o Ozzy, assim como admiro muito o Johnny Depp, que já fez tantos filmes bons, como "Profissão de Risco", os remakes de "O Cavaleiro sem cabeça" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate", o tenebroso "Do Inferno", sem esquecer de seu maior sucesso pop, a série "Piratas do Caribe" na qual interpreta o grande Capitão Jack Sparrow. Além disso, ele já tocou guitarra na gravação de uma musica do Oasis chamada "Fade Away", do disco Be Here Now.

Segue ae galera um vídeo do Príncipe das Trevas em seus tempos áureos com "No More Tears"




Guilherme

Deep Purple Loja Online

Desde o dia 01 de Fevereiro o Deep Purple lançou sua loja online, com diversos produtos, inclusive no site tem uma seção digital.

Você pode fazer o cadastro e comprar via paypal, não vai sair muito barato porém é um produto original.

Para entrar no site clique no link abaixo.

Os Azuis, o Rock jovem!

Opa galera com muita atitude e personalidade os azuis tem se destacado por não seguir tendências fazendo um som muito bom! A banda é carioca formada em 2006, eles tem um clipe lançado que passou na programação da MTV.

Pra quem ta afim de curtir algo novo é uma boa pedida.

O Clipe foi uma jogada muito boa, eu a primeira vez que fiquei alucinado achei realmente a sacada do clipe muito bom!

Segue o clipe confere ai:

Os Azuis - Não Adianta Negar




Pra quem quiser ficar mais ligado nas novidades da banda:
http://www.myspace.com/osazuis

Doo Bad Shi Doo


Adoro desenho animados, e acho que uma coisa que funciona muito bem é desenho e musicas, quando nos somos jovens as musicas dos desenhos/filmes ficamos Todos empolgado com musiquinhas que ficam na cabeça... Eu sempre gostei de um trecho do tarzan, o nome da musica "Doo Bad Shi Doo" é uma produção da Disney, a musica mostra um contato dos animais com os objetos do mundo moderno, e a primeira coisa que descobrem é música, mundo magico da harmonia :D... segue o video da Doo Bad Shi Doo :D vlw







Por: Marcelo Siga Bem Caminhoneiro @_marcelodn

O Mais puro Rock'n'roll Curitibano!

Giovanni Caruso (esquerda), Marcos Gonzatto (direita) e Tuba Caruso (frente) são a formação clássica da banda curitibana Faichecleres

A banda se formou em 1998 com Giovanni no baixo e nos vocais, Marcos na guitarra e nos back e Tuba na batera. O Tuba é o showman da banda, ele roba a cena do show mesmo sendo o baterista, ele tocando lembra muito o grande Keith Moon, baterista de uma das três maiores bandas inglesas, o The Who.

Giovanni Caruso era o líder da banda até 2009, quando saiu para começar sua carreira solo. Ele era o responsável pelas composições da banda.

Marcos Gonzatto em seus backs sempre foi muito bom, e com a guitarra em punho, segurou a banda por muitos anos sem precisarem de outro guitarrista.

A banda segue o estilo do mais puro rock and roll britânico dos anos 60. Suas letras e estilo de vida são cafagestes como os Stones, suas melodias como as clássicas dos Beatles e se vestem como os caras do Who, com seu estilo saído do brechó.

Segue ae o vídeo da música Alice D, do segundo cd da banda "A Calçada da Fama"





Quem quiser saber mais da banda e da carreira solo do Giovanni segue ae


Guilherme
Segue ae no twitter

HC de Verdade Colaterall



Boa galera? Em tempos de bandas modinhas, coloridas e afins, é sempre bom saber que ainda existem o bom e velho hc :D, um exemplo disso é a banda Colaterall aqui de Curitiba, banda muito boa de HardCore, que acabou de lançar 3 musicas novas. E essas 3 ficaram insanas "Liberdade" "Nunca Mais" "Mais os Mesmos".






Vale a pena conferir, e seguir o som da banda que é muito maneiro. E banda disponibiliza as musicas para download gratuito no myspace, não custa nada conferir ne!?

Veja abaixo o documentário sobre a banda!




E pra quem quiser saber mais da bandas segue alguns links:
http://www.myspace.com/colaterallrock
http://www.fotolog.com.br/colaterallrock
http://twitter.com/colaterallrock Sigam a banda no twitter sempre rola promo de ingressos e etc :D


Vlw te breve

Por: Marcelo Siga Bem Caminhoneiro @_marcelodn

Formada em 2005 a banda tem um estilo rapcore e se apresenta com máscaras para dar um ar de mistério. Isso tem origem no myspace na qual eles tinham fotos com máscaras de hockey.
A música mais popular do grupo se chama 'Undead' e é trilha sonora dos jogos Madden NFL 2009 e UFC 2009 Undisputed.

Confira Undead








Por: Daiana, segue ae @Pinkly_Smooth

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More