sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ME joga no google me chama de pesquisa!

PQP, eu nem ia postar essa porra aqui no blog, porem achei bem valido avaliar alguns pontos!

Vamos lá, a música é: "Google" Ana Elisa e Mariana, Bom são mais uma dupla de sertanejo univertario, que estão ganhando o coração dos brasileiros (eu nunca tinha ouvido falar), alguns amigos meus falaram que toca até na 98FM(Radio Global), o fato é que já tem muita gente que gosta neh, entom eu vou criticar um pouco hahahaha segue o vídeo:



E começa dos 00:03 até os 00:06 a impressão que da é que a loirinha (que eu nem sem quem é da dupla) esta com algo enfiado na sua goela (Não pensem besteira) Ela simplesmente resmunga, PQP Você esta fazendo um vídeo, é pra cantar não resmungar FATO.

A moreninha da esquerda alem de ser uma gracinha tem um sorriso lindo, poderia ser garota propaganda de plano odontológico :D

00:20 Ae pra vcs google musica nova de Ana Elisa e Marianaaaaaaaa (eu acho que ela é a Mariana) até os 30 segundos a Moreninha fica tocando o seu violão imaginário!!!!! com uma encenação completamente linda uma empolgação e e alem de tudo mordendo os beiços bem sexy!

Dai APARECE um violão, sim ela sabe tocar violão no começo era so um pira dela e esqueceram de cortar do clipe (CLIP - Segundo elas rs)

Alguém pode me explicar o que foi aquilo do 01:20 até o 01:30 empolgação?

Constatei que a moreninha Passa 20% Cantando 20% Tocando Violão Imaginário e 60% mordendo o beiço :D

O Fato a Moreninha apelido carinhoso neh! Ela é a principal da dupla e é linda, a loira parece estar ali só pra completar apesar.

Outra o Refrão "Me joga no Google e me chama de pesquisa" é tipo uma cantada #fail de nerd??? A letra enfim eu gostei, o problema ficou no refrão, que eu ficou muito fora do contexto do resto da letra! Elas querem é atrair o publico jovem poderia trocar e usar "Me joga na parede me chama de lagartixa" seria mais engraçado, talvez não fizesse sucesso, mas o que elas querem falar é isso de uma forma mais bonitinha. Só para contar, elas cantam a frase "Me joga no google me chama de pesquisa" 10 vezes, uool será que tem alguma numerologia nisso rs, acho que não neh.

PS: Se você quiser informação sobre elas, Joga elas no google, clica em pesquisa :X

Bom no mais é isso vou ficando por aqui :D

Segue noiX @_marcelodn




Clipes da Semana!

Coé manolada que voa!! Tudo na paz, eh noix q tah! Dois inéditos clipes que acabaram de sair da fábrica é o motivo do post de hoje :B

Se liguem no STLYE do clipe do magnata Kanye West, quase uma obra de arte do Renascimento francês. Com vocês POWER, Kanye West:



E o segundo é a parceria Eminem ft. Rihanna, com participação mais do que especial de Megan Fox... MEGAN FOX *-------------* Pegando fogo literalmente (66

Eminem - Love The Way You Lie ft. Rihanna




E é isso aí, se tiverem sugestões, dicas, reclamações ou qualquer coisa do gênero tu deixa um comentário aqui em baixo ou clica ali em cima na aba "Faz o Blog", lá tu encontro os Twitters para reclamar. Bom fim de semana e cuidem de seus guaxinins, caso contrário eles não evoluem e você não vira um grande Mestre Pokémon. Um beijo e tchau :D @luanbonin

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More