segunda-feira, 25 de julho de 2011

Paixão!

Para não perder a rivalidade, postarei algo sobre o Beady Eye, banda de Liam Gallagher, irmão mais novo do já citado Noel Gallagher.

Este é um clipe que já tem umas duas semanas. Liam e sua banda fizeram esse clipe, atendendo a um pedido do Manchester City, time do coração dos irmãos Gallagher, para lançar o novo uniforme do time. Dá pra ver o amor e a paixão que o Liam sente ao ir e beijar a camiseta do seu time do coração. Para quem não sabe, o Liam já foi um Hooligan e quebrava muita coisa pelo City.

Além deles cantarem uma versão meio chapada de Blue Moon, um clássico, aproveitam e fazem o clipe de sua nova música de trabalho, "The Beat Goes On".



Noel Gallagher's High Flying Birds

Noel Gallagher's High Flying Birds é o nome do novo projeto do ex vocalista/compositor do Oasis, Noel Gallagher. Sinto falta de Oasis, e esse projeto do Noel supre bem mais essa carência do que o Beady Eye, a nova banda de seu irmão, Liam Gallagher.

Os irmãos Gallagher eram muito arrogantes, mas o Oasis foi uma das maiores bandas que já ouvi. Espero que este novo projeto do Noel seja bom. Muito sucesso à ele. Fica ae o primeiro clipe dele, "The Death of you and me", lançado hoje.



Mais informações, como a lista das músicas, está tudo aqui.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More