domingo, 29 de maio de 2011

Meu amor


Então, eu acho que nunca fiz um post sentimental antes, mas hoje preciso fazer. Todas as grandes bandas do mundo tem pelo menos uma música, ou uma história, sobre aquela pessoa especial, que os inspiram a escrever músicas, a fazerem aquelas letras que nós copiamos e colamos para as pessoas que amamos. Essa pessoa para mim é a minha namorada, Marina Aparecida Hein.

Ela é uma guria que eu conheci meio do nada no trabalho, mas que antes de conhecê-la, apenas a vendo, eu pensei comigo: "Deus poderia me dar uma namorada dessas né?" E Ele me deu. Detalhe que ninguém sabe: eu estava até pensando em me tornar padre. Sou muito religioso, mas vejo que essa não é minha vocação, e que a minha vocação é estar ao lado dessa guria.


Ela é maior que eu, ela é loira, ela é tímida, ela até gosta de Nx também! Como um amigo meu costuma dizer, "Deus não se deixa vencer em generosidade". E realmente não se deixa, e me deu esta menina. Ela tem seus defeitos, afinal, todos temos. mas ela é perfeita. Perfeita para mim.

Eu hoje ouvi uma coisa de manhã, mas acredito que só fui entender seu pleno significado à noite. O meu Pároco, Padre Celmo Suchek de Lima (que eu sou muito fã), na homilia de hoje disse o seguinte: "O Espírito Santo, é o amor exagerado de Deus Pai e Deus Filho. Como dizia São Paulo, devemos aprender a linguagem do amor. Quando o mundo aprender esta linguagem, viveremos em paz." Achei lindo na hora. maas só entendi agora a noite, quando estava voltando para casa pensando na burrada que tinha feito....

Hoje a noite fui estúpido com a pessoa que amo, porque fui egoísta e vi que deixei a Marina muito magoada. Por mais que depois, por meio de mensagens, ela dissesse que estava tudo bem, eu sabia que não estava. Graças a Deus, percebi o que me faltava: me colocar no lugar dela. Eu nunca tinha parado para pensar no lado dela. Eu a amo, e amo mesmo. Como e por quê? Deus sabe. Mas eu amo e acho ela foda. tenho medo de perdê-la, porque sei que com o tempo nos conheceremos cada vez mais, e sinto medo disso, porque quando nos conhecermos muito ela verá que não sou a pessoa maravilhosa que ela imagina, e sinto medo de perdê-la para mim mesmo.

Eu quero transformar toda a mágoa que causei nela hoje em felicidade, mas não através de palavras, e sim de atitudes. E a primeira é expor meu amor por ela. Simplesmente estou postando isso para dizer que eu amo a minha Marina Aparecida hein, e que desde o dia que começamos a namorar ela me faz feliz. Se você tem alguém especial na sua vida, como eu tenho essa guria, não perca tempo discutindo, não perca tempo pensando no que não deve. Aproveite. Como a Carol diz, "cada dia é único, então aproveite!". Aproveitem o tempo se amando. Mande uma mensagem. Dê um abraço. Beije. mas nunca deixe esta pessoa esquecer que você a ama e que você buscará a felicidade dela intensamente.

Deixo aqui 4 músicas que falam sobre amor, e um link para as letras traduzidas de cada uma.

Eu te amo Marina.




Tradução





Sim, ela gosta. Tradução.



É, o youtube não deixa incorporar o vídeo oficial. Tradução.




Tradução.

@_GuiMello






O maior lipdub da história!

A história começa assim, uma das maiores revistas americanas, a NewsWeek, citou a cidade de Grand Rapid como uma "cidade que está morrendo", o que não agradou em nada a população da cidade. Para provar que há pessoas na cidade, e que elas estão muito vivas, eles se organizaram numa paralisação geral da cidade, e cerca de 5 mil pessoas, criaram o que, até o momento, é o maior vídeo lipdub (dublagem) da história. Que você confere abaixo:



Todos devemos concordar, Grand Rapid é a cidade mais bonita da internet!

Achou legal? Vai repetir a façanha e quebrar o recorde de Grand Rapid? Manda o vídeo para nós conferirmos rsrs
Abraços! @luanbonin

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More