domingo, 21 de março de 2010

Baile Pokémon ,

DAEEEEEE GALERA DA XURUPITA!!! Tudo tranqüilo no mamilo?! Saudades de postar coisas aqui ‘ KLAHAHJSKAAJK


Hoje vamos falar da..... Lady Gaga!!! AEEEEEEE *o* Que? Vocês não agüentam mais ler sobre ela?! Aff como assim manolos?! Tá bom então vamos falar sobre outra coisa tipo dorgas, cogumelos alucinógenos e afins. Tudo isso e mais um pouco foram usados no Chile para criar a Dança do Pokémon! Issaê!! Dança do Pokémon!


BOTA A MÃO NA CABEÇA QUE VAI COMEÇARRRRR...


Não, nada a ver com a dancitcha em questão. Na realidade tudo começou com dois adolescentes e seus Nintendos DS. Enquanto brisavam loucamente (lê-se dorgas) jogando Pokémon, em um devaneio dos mlq surgi um pikachu muito louco (de dorgas) soltando seus raios, que por acaso acerta um deles que começa a movimentar-se loucamente ao estilo tentacruel de ser..., enfim, cansei da história, resumindo: baseando-se em movimentos pokémon a dança começou a se difundir, e tomou as fronteiras da cidade chilena chamada Pallet rumo ao domínio global, ou seja, logo que vir alguém se movimentando loucamente não se apavore você pode estar presenciado um fato histórico para nosso mundo, e um grande passo para a Globalização (universalização) do domínio Pokémon!



Veja agora uma “sena” rara, um rito místico envolvendo vários adeptos as crenças Pokémon:

Enfim, entretanto, contudo somos todos Pokémon! Menos eu que sou o Batman e com meu perigon te seduzirei, RAWR!! ‘ AHSKLJAÇLs #brinks




Espero que não tenham gostado! Espero que esse post não mude nada em sua vida! Espero que você não deixe de ser um Pokémon! Ou tudo isso ao contrário. Bjos rawr, e me sigam no tuênter @luanbonin



PS.: Nada que consta neste post pode ser levado em consideração como real. Todos as fontes consultadas não existem, ou simplesmemente resumem-se em Google.com. Não nos responsabilizamos por futuros pseudos intelectos, seja feliz com moderação.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More