domingo, 23 de maio de 2010

Avenged Sevenfold “Nightmare”

Fala galera tudo beleza!?

Bom vamos ao que interessa, no ultimo dia 17 (maio) o Avenged Sevenfold lançou seu novo single intitulado “Nightmare" a música que já tinha sido divulgada em uma versão de apresentação só para deixar todo mundo com água na, mas dessa vez lançaram a música completinha com 6:25 min.


O single “Nightmare" será lançado no álbum que também se chamara “Nightmare" que está previsto para Julho, bom e com a perda do Jimmy(Batera) bem no finalzinho de 2009, quem vem comandar as baquetas nesse novo álbum Mike Portnoy (Dream Theater) que convenhamos é um batera de peso.

Bora la então Conferir como ficou a música!


Uma coisa interessante é o seguinte, eles lançaram primeira a versão completa da música de depois lançaram outra versão intitulada "Clean" basicamente, sem ir muito a pé da letra, uma versão limpa da música, fui analisar para ver qual é, e acabei vendo poucas diferenças mais na hora do refrão do grito 'FUCKIN' jogaram um efeito de repulsão do som parecido, como se o som estivesse sendo engolido. e acababa soando 'F**IN, acho que essa versão é pra ser mais comercial hehehe.."

Confere a versão "clean" da música:



Bom galera é isso por enquanto é só!

Segue aew @_Marcelodn

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More