quarta-feira, 25 de maio de 2011

Os coloridos Koreanos!

A banda coreana 보이프렌드 Acaba de lançar um clipe novo, o "Boyfriend" (Sim um nome em inglês para uma banda KOREANA, rs essa é a globalização.

Eles são coloridos, alias nesse clipe nem tantos, pra dizer a verdade nesse clipe eles estão meio palidos UAHShushAHSUahushUASHahushAUSHUahsuAS ENFIM tem outros clipes que eles estão com o Arco-Iris mais forte!

NãoCURTA!





Me desculpe fãs de coisa oriental, mas os cara são muito viadoESTRANHOS.

Siga bem caminhoneiro. @_marcelodn

Música Nova Antiga

Bah, como eu gosto de músicas que parecem antigas!

Acho geniais pessoas como Amy Winehouse, Duffy, Cee-Lo Green e Bruno Mars, que trazem para nossos dias tão eletrônicos e muitas vezes sem "música" mesmo, aquele feeling de coisa antiga, principalmente com o Soul, o Blues e o Funk.


Talvez eu goste muito mais de músicas antigas, e por isso esteja tão vidrado em algumas músicas do Bruno Mars e do Cee-Lo Green. Acho muito foda quando tem, como posso dizer, aqueles corais que respondem o que o vocalista fala. Gosto também de clipes com coreografias. Isso me lembra que fiquei muito viciado em "Beautiful Girls", do Sean Kingston, quando foi lançada há alguns anos. Tinha todo aquele "Q" de Old School, era dançante, clipe coreografado e era novidade.

Mas hoje, como exemplo, indico que se ouça a música "Runaway Baby" do Bruno Mars (vídeo e MP3), e deixo o clipe de "Fuck you" do Cee Lo Green.





No meu próximo post falo sobre bandas de rock qu fazem "Música Antiga Nova" -q

Paz e bem

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More