sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Olha a Ironia!


Existe alguém que não goste de rir? Existe alguém que não gosta de música (fora minha mãe)?? Se existe, eu não conheço. E quando os dois estão juntos???

Nesse caso, todo mundo lembra de bandas como Blink 182, Mamonas Assassinas, Massacration... Enfim, bandas que estavam sempre zoando. Mas "Weird Al Yankovic", um comediante norte americano (que já chegou a ganhar vários prêmios por lá), vai além disso tudo. Ele pega clipes famosos, como "Smells Like Teen Spirit" do Nirvana, "Bad" do Michael Jackson, "Like a Virgin" da Madonna, enfim, e dá a sua própria visão de como deveria ser o clipe e a letra da música.

Enfim, é um cara muuuuuuuuuito engraçado e super talentoso, chegou até a ganhar grammy e disco de platina por suas músicas.

Segue ae pra vocês verem, o link da paródia de "Beat It", do Michael Jackson, que na sua nova versão, se chama "Eat It" hahahahahaha


Guilherme

(Só de olhar pra cara dele, eu do risada)

11/02 dia do Mike Shinoda *-*

Feliz Aniversário Mike


Hoje é um dia especial, hoje é dia do aniversário do Mike Shinoda, um cara super criativo, desenha bem pra caralho, produz boas músicas e se preocupa em ajudar os que precisam.

Mike nasceu em Agoura Hills (CA), quando criança estudou piano por 10 anos, Mike ao lado de Brad criou o Linkin Park(foto abaixo), Mike é formado em Ilustrações pela Faculdade de Artes e Design da cidade de Pasadena, foi lá que conheceu Joe Hahn o DJ da banda.



(Linkin Park)

Mike além do Linkin Park tem seu projeto paralelo chamado Fort Minor(foto abaixo), que é uma banda de Hip-Hop.



(Fort Minor)


Confira Remember The Name do Fort Minor






Daiana

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More