quinta-feira, 4 de março de 2010

Falar de amor não faz mal a ngm,

Boa Noite my lovers :B Eu boladão aqui na madruga esperando o tédio ir embora ' LHASKLAJKLS Já que o meu irmão @_GuiMello falou e insistiu que eu deveria postar no blog, e quando pedi alguma sugestão do que poderia ser ele logo disse que poderia ser sobre meu mestre. OHH! Sim! Ele!
Rodrigo Esteban Tavares, ou no RG como Rodrigo da Fonseca Tavares, mas conhecido como Tavares, mas tbm pode ser chamado de Palito \o/

Atual Baixista e backing vocal da banda Fresno de Porto Alegre. Dono, vocal e guitarrista da banda Abril. Com apenas 27 anos e vários projetos paralelos a sua banda principal a Fresno, desde bateria a piano. Lançamento previsto para o final do ano do seu álbum solo "Ádios", onde se intitula como Esteban, longa história o porque de Esteban, mas enfim a megalomania do projeto está no músico insistir em gravar todos instrumentos deste projeto. A liberdade total sobre a sua canção. Desde a composição, a pré-produção, a gravação, execução, mixagem e masterização. Tudo será feito por Tavares. Um disco genuíno. O controle total sobre a obra. O egoísmo que toma forma.

Suas letras remetem a fatos ocorridos com ele mesmo, desde romances mal sucedidos, a fatos rotineiros. Minha admiração por ele só aumenta a cada música que ouço. No plágio de uma bela melodia é que assim que ele vive.

Assistam um trecho do dvd "O Outro Lado da Porta" onde ele se refere aos rótulos, e a forma de pensar sobre as músicas de hoje.



Falou pouco, mas falou o essencial. É o que a maioria das pessoas não percebem, acabam caindo em clichês e máscaras sociais e julgam uns aos outros sem perceber o quão inconseqüentes são. Faço das palavras dele as minhas, afinal realmente falar de amor não faz mal a ninguém!!!

Me despeço com a música Livre da Abril, e desculpa pelo post sem revisão e sem nexo, realmente o sono está falando mais alto, e caso achem algum erro ou não entendam nenhuma palavra que escrevi FODA-SE ' LAHSÇLAKHSÇLAJ brincadeira pergunta lá no @luanbonin :B bjos conscientes, e acreditem, pensem, imaginem, faça tudo o que quiser, mas lembre-se das conseqüências. E chega ao fim um post sem putaria, eu acho :9


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More