quinta-feira, 3 de junho de 2010

Terrível Cd da Vingança


Boa! Navegando na Net descubro um CD para download muito foda... vamos explicar, é um CD chamado "Terrível Cd da Vingança" você lembra quando:

  • O filho do seu vizinho está aprendendo bateria às 2 horas da manhã, pra "não incomodar durante o dia".
  • Aquele seu outro vizinho festeiro promove uma rave semanal que só termina às 5:00 da manhã, com muito "DEJA VU e Funk Carioca e pra fechar um Pagodinho"
  • O "bebê de Rosemary" do vizinho chora 24 por dia, parecendo mais estar passando por uma sessão de tortura em Auschwitz.
  • O telefone do vizinho toca insistentemente às 5:00 da manhã, mas o retardado está muito ocupado dormindo para atendê-lo.
  • Aquele cara legal que mora ao seu lado resolveu trocar os azulejos da cozinha dele (que fica ao lado do seu quarto) às 7:00 h da manhã de um domingo, utilizando uma ponteira e uma marreta.
Pois é para isso foi criado o "Terrível Cd da Vingança", nessas situações o melhor a se fazer é ficar calmo esperar que a hora deles vai chegar, é simples quando eles estiverem dormindo e sonhando, você coloca o seu cd no som, ou no pc ou em qualquer lugar que toque, e escolhe o que você acha que combina mais com ele, e ai começa a sua vingança, ligue o replay, proteja osouvidos vá ler um livro e relaxe!


O cd contem
- Furadeira (tratamento de choque!)
- Super festa com 200 pessoas (esse você pode deixar rolar da noite de sexta até o domingo à noite, quando você for viajar, é claro)
- Casal tendo orgasmo ( você vai dar inveja à metade do prédio; a outra metade vai querer te matar, inclusive sua esposa)
- Trem
- Tambor (tocado por uma criança de 6 anos, esse é bom pra dar o troco no baterista, quando o mesmo for dormir)
- Portas batendo (se o vizinho estiver a beira de um surto psicótico, esse é o "empurrãozinho" que ele precisava)
- Aluno praticando escalas num violino (verificar antes se algum vizinho é cardíaco)
- Cachorro latindo histericamente (sem comentários...hehe)
- Cachorro ganindo e chorando
- Telefone tocando (chato pra cacete)
- Galo cacarejando
- Mulher andando de saltos altos
- Recém nascido chorando (quem ouvir isso por mais de 1 hora, vai passar a ter pensamentos mórbidos sempre que ouvir uma criança chorando hehe)
- E outros sons infernais...

Para baixar clique aqui.

Aeeaeaeae esse foi mais um post Desnecessário :D

Segue noix @_marcelodn

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More