sexta-feira, 9 de abril de 2010

Porque a Vida é FODA!

Qualé galerë! Tudo tranqüilo no mamilo?! Eh noix que tah nesse mundo globalizado, das pulseirinhas do sexo, coloridos e políticos honesto, enfim e ainda assim as pessoas ficam perguntando-se o "pq a vida é foda?!" U_U

Vocês sabem porque a vida é foda?! Acho que não! Tentarei explicar o mais breve possível, é.

Há muitos fatores que fazem com que nossas vidas se tornem grandes empecilhos para viver! wowww ' GAKJHSKLASL (#wtf?!) Um deles é porque nem todos nascemos com a fodalice do primeiro e único FODA de toda a história: Chuck Norris.


Outra coisa que faz com que a vida fique foda é que nós nos preocupamos demais. Sério! Os problemas se multiplicam mais rápido que político corrupto em Brasília, que aliás é um problema também, e graças a isso não temos tempo de preocupar-se com o resto, ou seja, os problemas são mais fortes que o Goku e o Batman juntos, daí nenhum SuperMan consegue derrotar.

No entanto, temos uma arma secreta que nos traz grandes vantagens, já que ela foi criada do nosso maior problema e dúvida: "pq a vida é foda?!". Então #fikdik e utilize-a com moderação:



Para não fugir do esquema e ganhar um cache pelo merchandising, fica a dica para quem quer saber "pq a vida é foda" no Muriqui Motel. RÁ! (66

OBS.: Se você for menor só assista o vídeo na presença de um responsável. O vídeo contem palavras de baixo nível. Por tanto, Ben's 10 ficam proibidos de assistirem, é.



E assim acaba mais um post totalmente Analfabeto Hiperativo com parceria do Sr. Google, e com todas as regalias de um jovem desprovido de raciocínio e senso de humor. Ironias a parte me despeço ativo e operante. Beijos RAWR do @luanbonin '

Sugar Kane - Revolução

Aviso Geral: Lançamento do segundo video clipe do cd "A Máquina Que Sonha Colorido" da banda Sugar Kane.

O vídeo com imagens da banda e webcams de fãs já está no ar para quem quiser ver.
Dirigido por Gustavo Micelucci e Alexandre Capilé, e produção de COLETIVO EMBOLEX.

Confiram:



Parte da gravação pode ser vista no episódio de Rock Estrada com Sugar Kane, que vale a pena ser conferido. E quem curtiu, faz favor de votar no @top10mtv para vê-lo na parada de clipes, ok?!

EH NOIX QUE TAH! Abraços do @luanbonin ;DD

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More