sábado, 17 de abril de 2010

Come And Go.

Puta produção, puta música, puta melodia, puta fotografia, puta que o pariuu! Esse clipe merece um PORRA, BEESHOP!

Primeiro clipe do The Rise And Fall Of Beeshop, disco solo de @lucasfresno

Puta, Come And Go!





Eh noix que tah! Eh noix que sobrevoa! Abraços do @luanbonin

A Arte do Negócio.

No final do século passado, e inicio do século XXI criasse uma dupla russa intitulada t.A.T.u. Ivan Shapovalov, um ex-psicólogo que trabalhava com propaganda é o idealizador dessa obra, pelo simples fato de sempre ter vontade de produzir um vídeo clipe.


PERA AÍ... é isso mesmo?! O cara criou um grupo pelo simples fato de ter vontade de produzir um clipe. AFF, o dinheiro sobra, já tem tudo na vida, e as coisas loucas acontecem... né não?!


Continuando... Com a união de Lena Katina e Yulia Volkova, e a surgimento de uma forte amizade, o primeiro disco foi marcado por canções que remetiam a amores impossíveis, daí a crença de que as garotas seriam lésbicas. E essa crença se tornou realidade depois do lançamento do primeiro vídeo clipe, onde as garotas trocavam beijos e caricias. Ano 2000 o mundo não acabou, ainda, o povo ficou mais liberal e as garotas fizeram sucesso mundo a fora. Como tudo não são rosas, a separação não demorou a ocorrer. Yulia engravidou, lançaram mais um disco, “All About Us” fez sucesso, e daí, cadê t.A.T.u.?! É, sumiu! 2007 Yulia teve outro filho. A história de elas serem lésbicas foi desmentida e tratada como um golpe publicitário, que deu muito certo, diga-se de passagem. Atualmente as garotas estão na divulgação de seu terceiro disco intitulado Vesolye Ulybki, e recentemente lançaram o clipe da música “Sparks” que você confere a seguir, elas são lindas e cantam muito bem, vale a pena conferir:



E essa é linda história de uma dupla, com uma amizade digna de roteiro de Hollywood, ou melhor dizendo um dos golpes publicitários da história. FIM.

E também é um post para dizer que #sóonecessário também é cultura. Eu também sou cultura. #Ádios @luanbonin ♥ xoxo

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More