terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

09/02 dia de um ídolo!


The Rev ou Jimmy, tanto faz, quem é fã ou conhece o Avenged Sevenfold sabe de quem eu estou falando, hoje é um dia especial, aniversário do baterista do A7x, uma pena ele não estar mais conosco para nós dar alegria nesta data tão especial, não lido muito bem com escrita e este post vai ser mais informal, porque eu não consigo escrever algo sobre o Jimmy sem me emocionar, talvez você ache exagero, mas só quem é fã de verdade ou quem já perdeu algum ídolo sabe do que eu estou falando, lembro-me do dia em que soube de sua morte, foi terrível, pois a gente sempre acha que os ídolos são eternos, de certa forma são mesmo, pois quem é fã nunca se esquece, mas é inevitável não pensar e não ficar triste ao saber que ele não está mais aqui, e saber ainda que a sua banda favorita pode ter um fim inesperado, é de uma tristeza profunda pensar nisso, mas também é ruim saber que se a banda continuar ele não vai mais estar ali, fazendo seus fãs rirem com suas loucuras, Jimmy era fodão, era um musico do caralho, eu queria ter passado pelo menos alguns minutos de minha vida ao lado dele...Enfim feliz aniversário Jimmy, onde você estiver certamente você sabe que nós seus fãs sempre lembraremos de você e que você ao partir levou consigo parte de cada um de nós ♥





Por: uma grande fã de a7x, Daiana.

3 Comentarios:

simplismente o melhor batera... JIMMY ESTARA SEMPRE NO NOSSO (L)

ele foi cedo.mais em pouko tempo nos causo grande alegria The Rev é foda de mais

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More