domingo, 7 de fevereiro de 2010

Johnny Depp e Ozzy Osbourne?!


Esta semana fiquei muito alegre com uma notícia

Eu, como muitos apreciadores da arte, em todas as suas formas, amo cinema também, e esta semana enquanto estava dando uma olhada em alguns sites por aí, descobri que o "Prícipe das Trevas", Ozzy Osbourne, disse que já está sendo preparado o roteiro do filme que contará sobre sua vida e carreira turbulentas e cheias de polêmicas e mistérios.

Para quem não sabe, no final do ano de 2009, o senhor Ozzy Osbourne lançou sua auto biografia intitulada "I am Ozzy", na qual conta várias de suas peripécias pelo mundo da música e de sua vida pessoal também. E esta biografia está sendo a base para o roteiro do longa metragem que contará sua vida.

Isso já seria muito digno de alegria pra mim, mas ele conseguiu me deixar mais feliz ainda quando, na mesma declaração que deu essa semana, disse que gostaria que Johnny Depp interpretasse ele nos cinemas, porque, para ele, Johnny é um dos poucos atores Roqueiros de verdade e que sabem interpretar muito bem o sotaque britânico



Eu admiro muito o Ozzy, assim como admiro muito o Johnny Depp, que já fez tantos filmes bons, como "Profissão de Risco", os remakes de "O Cavaleiro sem cabeça" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate", o tenebroso "Do Inferno", sem esquecer de seu maior sucesso pop, a série "Piratas do Caribe" na qual interpreta o grande Capitão Jack Sparrow. Além disso, ele já tocou guitarra na gravação de uma musica do Oasis chamada "Fade Away", do disco Be Here Now.

Segue ae galera um vídeo do Príncipe das Trevas em seus tempos áureos com "No More Tears"




Guilherme

3 Comentarios:

Se tem o Depp no elenco já está perfeito *-*

Os filmes do Johnny Deep geralmente sao bem bom,eu quero ver o novo dele que vai lançar o Alice no pais das maravilhas,pelos trailers vai ser de mais.
E Gui as materias tao bem legais,parabens.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More