quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eduardo e Mônica

Fazia tanto tempo que não ouvia Legião Urbana e hoje, vasculhando Facebook's alheios simplesmente descobri o curta metragem que a Vivo fez para música Eduardo e Mônica, que sempre foi uma das minhas preferidas, desde a minha infância.


Existem poucos prefácios mais belos de música (se é que existem) do que o dessa letra genialmente escrita por Renato Russo: "Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem um dia irá dizer que não existe razão?"

Ficou muito bom e engraçado o vídeo, e sério, recomendo, indico, aprovo, peço que assistam e assistam muitas vezes. Essa letra, hoje faz mais sentido pra mim, porque já não sou uma criança e estou amando. Amo a minha namorada e ela é tão diferente de mim, mas às vezes tão igual, que esta letra se encaixa em muitas coisas de nosso relacionamento.

Parabéns aos atores e ao roteirista deste vídeo, porque ficou foda!





Ps.: Quando eu voltei pra casa de meu trote, estava parecido com o "Eduardo" hahaha '

Que a Paz esteja conosco,

0 Comentarios:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More