terça-feira, 31 de maio de 2011

Angra sem Kiko?!

 Não, ele não está abandonando a banda, nem a banda dando um pé na bunda dele. (Ia comentar algo aqui, mas deixa baixo). 
 Mas, Kiko não estará presente em alguns dos shows programados da banda Angra por motivos familiares. Ele escreveu uma nota de esclarecimento:


“Meus amigos fãs do ANGRA que estarão nos shows de Suzano, Porão do Rock e Angra dos Reis. Infelizmente queria informar que não estarei presente nestes shows por motivo familiar. 
Sendo assim, para não deixar meus colegas de banda e fãs descontentes e desmarcar os shows, oANGRA optou por convidar o nosso mais do que amigo e parceiro de tantos anos, o guitarrista Marcelo Barbosa, para me substituir exclusivamente e unicamente nestes shows citados.
Queria pedir desculpas antecipadamente pela minha ausência, mas garanto à todos que os shows serão impecáveis, o Marcelo me substituirá à altura, e assim o ANGRA conseguirá cumprir o acordado com os contratantes e público destes eventos.”

Obrigado e espero a compreensão de todos.

Kiko Loureiro"

[Arquivo pessoal, foto Angra+Sepultura em CWB]


Informações obtidas no http://www.msmetalpress.com/
Pra quem ainda não conferiu 'Aqua', confira, eu amei. http://www.myspace.com/angraofficial

Siga também @anacaroldp

0 Comentarios:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More