terça-feira, 31 de maio de 2011

Raedy to Go


Talvez eu esteja atrasado e vocês já tenham visto ambos os os clipes, mas eu devo postá-los.


O primeiro, é o clipe de uma música do 3° album do Panic at The Disco, o Vices & Virtues, que também é o primeiro após a saída do baixista Jon Walker e do Guitarrista Ryan Ross. É a música de n° 6 deste disco (que diga-se de passagem, me agradou muito), e ela é bem comercial. Também gostei muito do clipe, já que ele é cheio de danças, e como eu já disse algumas vezes antes aqui, gosto de clipes com coreografias.

Confiram "Ready to go"





O segundo clipe desta noite, é "Story of us", de uma das gurias mais gatas e que me seduzem neste mundo: Taylor Swift. Além de achá-la linda, ela é muito talentosa. Gosto muito da voz dela, e o fato de ela ter sido originalmente uma cantora Country, ao meu ver, a torna mais conhecedora de música e realmente talentosa. No mercado country, acho que o talento é mais importante que a beleza (o que às vezes não acontece na música pop né?), então acho ela muito mais talentosa que muitas gurias por ae.

Essa música também é bem comercial, e a voz dela está linda. O clipe também é legal, cheio de caras e bocas, e bem americano rs ' Aparentemente é uma escola, e eu gostaria de levar minha namorada para a minha faculdade para poder ficar com ela nos corredores da Biblioteca, como no clipe haha ' Ah,. essa "escola" em alguns momentos me lembra de Hogwarts. Não me perguntem porquê.

Confiram e tirem suas próprias conclusões.

"Story of us"




@_GuiMello

"The End"

0 Comentarios:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More